top of page

Sobre o nosso quintal...

Plantas que nascem ao redor de uma casa espontaneamente são poderosas mensageiras. Quando permitimos nos conectar-nos a este meio, abrimos espaço para uma troca amorosa com a natureza.

“Cheirar” nosso jardim, nosso quintal, nossa horta, nos conecta a um universo que vai além do toque e da visão. Revela-nos sentimentos saudáveis e momentos únicos de relaxamento e prazer.

Há quem diga que são esses pedacinhos da natureza que contêm recados importantes e estão mais ligados aos moradores daquele lugar do que podemos imaginar. Mesmo não sabendo nada de científico sobre as plantas, podemos observá-las, tocá-las para perceber a textura e para exalarem seu perfume!

Dizem que em nosso jardim nascem as plantas que necessitamos... Como está seu jardim? E as ervas daninhas? As flores, os chás, os temperos e as plantas?? Como você está se sentindo neste momento de sua vida?

Vamos “sentir” os aromas da natureza e do mundo ao nosso redor ao invés de apenas “cheirá-los”... Um mundo de novas sensações e vivências se abrirá!


bottom of page