top of page

Marketing Olfativo - parte I

Realizar um projeto de aromatização para espaços comerciais é contribuir para a criação da "alma" do estabelecimento e da marca. Um aroma adequado proporciona bem estar e cria a sensação de acolhimento inspirando assim o cliente a permanecer mais tempo na loja , conhecendo o que ela oferece. Um aroma que expresse a alma e o conceito da marca faz a experiência de compra mais prazerosa, além de fidelizar o cliente.

CASE DE SUCESSO: HOTEL BAVÁRIA GRAMADO e SANTHO AROMA

O Hotel localiza-se num bairro nobre da cidade , é cercado por uma natureza exuberante, por si só já encanta! Ao abrir a porta da recepção do hotel é impossível não deixar-se envolver pelo aroma suave e ao mesmo tempo marcante que está no ar!! E assim segue pelos corredores e quartos, todos os cantinhos delicadamente perfumados com um aroma que hoje é a marca registrada do Hotel Bavária.

Os clientes recebem mimos com o aroma , cuja lembrança olfativa segue em suas memórias e lembranças de dias felizes ali vividos. Já são mais de seis anos implantando o marketing olfativo com sucesso .

O aroma já faz parte da essência do hotel , é sua assinatura olfativa.


bottom of page